Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Draco), localizaram, hoje, uma Toyota Hilux preta, levada durante um roubo violento ocorrido na última terça-feira, em uma chácara na comunidade Campo Verde.
O crime, envolveu a atuação de uma quadrilha armada, que manteve vítimas em cárcere privado e subtraiu mais de R$ 50 mil, objetos pessoais e a caminhonete. Durante a ação criminosa, as vítimas chegaram a ser coagidas e uma delas, um empresário, 63 anos, precisou de atendimento médico após um acidente ocorrido enquanto tentava perseguir os criminosos que fugiram. Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar.
Após dois dias de investigações, a Polícia Civil, em atuação conjunta com a inteligência da Polícia Penal, conseguiu chegar Ao paradeiro do veículo, que foi encontrada abandonada na rua Rio Negro, próximo a um matagal, ainda em Sinop.
Os investigadores, após diligências locais, preservaram a integridade do veículo e acionaram um guincho para encaminhar o veículo ao pátio da delegacia, conservando a integridade do bem para a realização da perícia
As investigações continuam para localizar os demais envolvidos na ação criminosa.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.