A Polícia Civil está investigando um suposto sequestro de um jovem de 21 anos, em Paranaíta (346 quilômetros de Sinop). Uma testemunha relatou que o rapaz foi ameaçado por dois homens armados e obrigado a entrar em um Fiat Uno branco. “Estamos trabalhando várias linhas de investigação. Esta é uma delas. Já conseguimos ouvir três testemunhas, que, a princípio, seriam as principais. A partir de então ainda estamos levantando hipóteses”, afirmou, ao Só Notícias, o delegado responsável pelo caso, Marcos César Lyra.
De acordo com ele, os pais da vítima, que registraram a denúncia, não souberam apontar possíveis culpados pelo desaparecimento. Amigos do jovem também desconhecem a motivação do suposto sequestro. “Eles acreditam na versão de um amigo que conta que o rapaz foi raptado. Às vezes têm outros fatores envolvidos. Ainda não é possível afirmar, com precisão, o que realmente aconteceu, principalmente porque há muita especulação. Não sabemos ainda também se há alguma pressão em cima destas testemunhas. Tudo isso estamos investigando”.
O suposto sequestro teria, de acordo com a versão das testemunhas, acontecido em frente a uma casa noturna, em Paranaíta, no último domingo, durante a madrugada.