PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga suposto sequestro de jovem no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil está investigando um suposto sequestro de um jovem de 21 anos, em Paranaíta (346 quilômetros de Sinop). Uma testemunha relatou que o rapaz foi ameaçado por dois homens armados e obrigado a entrar em um Fiat Uno branco. “Estamos trabalhando várias linhas de investigação. Esta é uma delas. Já conseguimos ouvir três testemunhas, que, a princípio, seriam as principais. A partir de então ainda estamos levantando hipóteses”, afirmou, ao Só Notícias, o delegado responsável pelo caso, Marcos César Lyra.

De acordo com ele, os pais da vítima, que registraram a denúncia, não souberam apontar possíveis culpados pelo desaparecimento. Amigos do jovem também desconhecem a motivação do suposto sequestro. “Eles acreditam na versão de um amigo que conta que o rapaz foi raptado. Às vezes têm outros fatores envolvidos. Ainda não é possível afirmar, com precisão, o que realmente aconteceu, principalmente porque há muita especulação. Não sabemos ainda também se há alguma pressão em cima destas testemunhas. Tudo isso estamos investigando”.

O suposto sequestro teria, de acordo com a versão das testemunhas, acontecido em frente a uma casa noturna, em Paranaíta, no último domingo, durante a madrugada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE