PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga furto de cabeças de gado no Médio Norte

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá), recuperou, ontem, 19 cabeças de gados furtadas de uma propriedade rural. Os criminosos tentaram vender os animais para uma empresa.

Conforme a vítima, os bois possuíam marcas de uma fazenda, e estavam sendo comercializados sem o conhecimento do proprietário. Os fatos somente foram descobertos após a representante da empresa reconhecer a marca nos bovinos e entrar em contato com o dono da gado, o qual informou não saber nada sobre a venda.

Após o registro do boletim de ocorrência, foram abertas as investigações e cinco pessoas foram identificadas por suspeitas de participar do furto. Entre os envolvidos, está o motorista do caminhão que fez o transporte dos animais.

A Polícia Civil informou que todos os identificados responderão ao inquérito policial instaurado pelo crime de furto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Casal é preso por tráfico e drogas são apreendidas no Nortão

A Polícia Civil, por meio da delegacia de Juara...

Suspeito por executar homem é preso em Mato Grosso

Uma ação conjunta da Polícia Militar do 5º Comando...

Homem é assassinado a tiros no Nortão

Um homem foi morto a tiros, ontem à noite,...
PUBLICIDADE