PUBLICIDADE

Polícia Civil incinera 460 quilos de maconha apreendidos em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Civil incinerou, ontem, 460 quilos de maconha apreendidos em uma área rural, na região da MT-140. A ação foi em uma empresa madeireira no Setor Industrial, às margens da BR-163.

O entorpecente é oriundo de duas ações da polícia no mesmo local. Inicialmente foram apreendidos cerca de 400 quilos, na quinta-feira. Ontem, o restante da droga foi encontrado pelos policiais. Os entorpecentes estavam escondidos em tonéis embaixo da terra.

Anteriormente, o delegado Victor Hugo Caetano apontou que “o local é de armazenamento da droga. A facção criminosa atuante em nossa cidade armazena a droga em uma chácara e lá foi localizada, pela equipe de investigação, essa grande apreensão de entorpecentes”.

O delegado Edmundo Barros explicou que “havia ali uma casa, um barraco, havia pessoas no local, mas no momento que a equipe policial adentrou o local eles se evadiram, empreenderam fuga na mata e foi apreendida a droga, por hora. As investigações continuam e possivelmente a gente vai identificá-los”.

As investigações da Polícia Civil duraram de 4 a 5 meses e foram lideradas pela equipe da DERF. O caso segue sendo investigado pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é presa após esfaquear marido em Sinop

Uma mulher, de 40 anos, foi presa, ontem à...

Homem morre em hospital após ser esfaqueado em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem,...

Dois suspeitos por assassinar adolescente são detidos em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem à tarde, dois adolescentes, ambos...
PUBLICIDADE