PUBLICIDADE

Polícia Civil incinera 390 quilos de drogas em Rondonópolis e Tangará

PUBLICIDADE

Cerca de 390 quilos de entorpecentes foram incinerados pela Polícia Civil em Rondonópolis e Tangará da Serra. As drogas destruídas, ontem e hoje, é resultado de apreensões realizadas pelas duas regionais, entre o ano passado e este.

Cerca de 140 quilos de drogas, entre maconha e cocaína, foram queimados, esta manhã, pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) em uma recaptadora de pneus na área industrial de Rondonópolis. Segundo o delegado Thiago Garcia Damasceno, a quantidade de entorpecentes foi apreendida em ações das Polícias Civil e Militar e a queima foi autorizada pela Justiça há cerca de 20 dias. “A destruição do entorpecente demonstra o efetivo trabalho das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na região”.

Ontem à tarde, 250 quilos de drogas apreendidas em Nova Olímpia e Tangará da Serra foram incinerados. O entorpecente, entre maconha e pasta base de cocaína, foram queimados em uma empresa em Tangará. O delegado Nelder Martins Pereira destacou que as apreensões se referem, em maior parte a ações realizadas no ano de 2016, mas também foram destruídos entorpecentes apreendidos em 2015. “Mais de vinte policiais e autoridades participaram do evento, como determina a lei de drogas”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE