domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil incinera 1,3 mil quilos de entorpecentes na capital

PUBLICIDADE

Os entorpecentes foram incinerados, esta manhã, pela da Polícia Judiciária Civil. Foram destruídos 296 quilos de cocaína e 1.044 de maconha. A incineração foi coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e ocorreu na fornalha de uma empresa, localizada no Distrito Industrial.

O entorpecente saiu da delegacia, localizada na rua Havana, no bairro Jardim das Américas, sob forte esquema de segurança de policiais da unidade e da Gerência de Operações Especiais (GOE). Esta é a segunda queima de drogas realizada pela Polícia Civil este ano, referente a entorpecentes apreendidos na região metropolitana. Com esta incineração, são 2,6 mil quilos de drogas destruídos. 

Em maio deste ano, a delegacia incinerou, com autorização da Justiça, cerca de 1,3 tonelada de entorpecentes. Foram queimados mais de 415 quilos de cocaína e aproximados 860 quilos de maconha, apreendidos entre 2013 e 2004, durante operações policiais de combate ao trafico de drogas.

Todo o entorpecente retirado de circulação originou 1.321 inquéritos policiais, sendo 761 do ano de 2013 e 560 instaurados em 2014.     

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE