sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil flagra três escondendo 14 tabletes de maconha em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um menor, de 17 anos, foi apreendido e dois jovens, ambos de 22 anos, foram presos ontem, pela Polícia Judiciária Civil em Tangará da Serra com quatorze tabletes de maconha. "Recebemos na delegacia uma denúncia e rapidamente acionamos a equipe de investigadores, responsável pela repressão ao tráfico de drogas, para levantar quem seriam esses indivíduos”, explicou o delegado Nelder Martins Pereira, que coordenou o trabalho.

A partir da denúncia, os policiais iniciaram levantamentos e descobriram que os suspeitos iriam se encontrar em uma casa, no bairro Jardim Tangará. Após vigilância, os investigadores observaram que um dos envolvidos tinha se encontrado em outro bairro, com mais dois menores.  "Eles se juntaram nessa casa, depois foram para um pasto, ficaram atrás de uma moita, aparentemente tirando algo. Rapidamente avançamos em direção a eles e foram abordados", explicou.

No local, os três escondiam os tabletes de maconha. A droga e R$ 504 foram apreendidos. Os suspeitos foram conduzidos em flagrante à delegacia. Os maiores foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor.  O adolescente foi autuado em ato infracional análogo a tráfico de drogas, respaldado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O delegado acrescentou que o menor tem antecedentes por tráfico, tendo já sido detido com mais de 30 quilos de drogas.

Os maiores também possuem passagens por tráfico e roubo mão armada.  "Consideramos esse flagrante um sucesso porque conseguimos tirar das ruas pessoas consideradas de altíssima periculosidade para a sociedade de Tangará", finalizou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE