PUBLICIDADE

Polícia Civil fecha desmanche de motos em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais de Novo Santo Antônio do Rio das Mortes (região Nordeste) cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar, ontem, no distrito "Zé Trezentos". A residência era monitorada pela suspeita de funcionar como ponto de desmanche de motocicletas.

As investigações começaram em setembro deste ano. Durante as diligências, ficou constatado que no local funcionava um desmanche clandestino de motocicletas furtadas e roubadas. Com base nas informações levantadas pela equipe de investigadores, o delegado Rogério da Silva Ferreira, representou pela busca e apreensão, concedida pelo Judiciário.

Durante o cumprimento da ordem judicial, foram encontrados três motores semiabertos e várias peças pertencentes a no mínimo nove motores de motocicleta já desmontados. O proprietário da residência não estava no local no momento da ação da polícia.

De acordo com o delegado, as investigações continuam com o objetivo de localizar e interrogar responsável pelo estabelecimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com mais de 60 porções de cocaína em Nova Mutum

As equipes da Polícia Militar apreenderam 63 papelotes contendo...

Polícia Civil prende 15 investigados durante operação no Nortão

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Horizonte, com...

DRACO prende em Sinop acusado de homicídio qualificado procurado pela Justiça

Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado...
PUBLICIDADE