segunda-feira, 13/maio/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil fecha “confeitaria” que vendia bombons recheados com maconha em Sorriso; cinco presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil fechou uma confeitaria de fachada, localizada no centro de Sorriso. Segundo o delegado André Ribeiro, o local era utilizado como ponto de venda de drogas. Um homem e uma mulher foram presos e três supostos usuários também foram encaminhados para a delegacia.

“Eles tinham sistema de monitoramento e só atendiam pessoas conhecidas. Recebemos a denúncia e fizemos o acompanhamento da residência. Hoje, resolvemos entrar e logramos êxito em encontrar bastantes drogas, algumas já preparadas em pedaços menores para venda. Estavam preparadas para serem misturadas em bombons de chocolate. Inclusive, pegamos um bombom e a perícia confirmou que, de fato, estava com recheio de maconha”, disse o delegado.

De acordo com André, os acusados utilizavam a atividade de confeitaria como disfarce para a venda de drogas. “Era um ponto de venda de droga disfarçado de confeitaria na cidade de Sorriso. As primeiras informações chegaram há dois meses. Então, começamos um trabalho de monitoramento daquela residência e identificamos que, de fato, havia chocolates, mas que eram recheados com maconha”.

Segundo o delegado, foi constatada uma grande movimentação de pessoas no local. “Aquilo ali era um disfarce e por isso eles estavam muito tranquilos. Hoje, por exemplo, a gente fez um monitoramento e vimos um ‘entra e sai’ muito grande. Veículos até com marcas de valor, que paravam na frente da residência. Alguns entravam e saíam com a droga”.

Além da droga, os policiais apreenderam balanças de precisão e um caderno com nomes de possíveis clientes, que podem ser intimados a depor. O delegado informou, ainda, que o “confeiteiro” e a mulher devem responder por tráfico de drogas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminoso arromba loja, leva dinheiro e mercadorias em Nova Mutum

O proprietário do estabelecimento comercial, segmento de presentes, declarou...

Blitz da lei seca tem 10 presos e mais de 30 veículos apreendidos em Alta Floresta

A Polícia Militar prendeu 9 condutores por dirigir sob...
PUBLICIDADE