sexta-feira, 6/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Polícia Civil faz operação para cumprir mandados em cidade de MT

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil deflagrou, na semana passada, uma operação em Araguaiana para cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão domiciliar com apoio da Polícia Militar. Em uma residência, os policiais apreenderam três armas de fogo, diversas munições de vários calibres e produtos para fabricação de munição. Havia também um gerador de energia, uma motosserra e um cofre fechado, objetos de procedência duvidosas.

Conforme o delegado Rodrigo Ricardo Sant"Ana, o que mais chamou a atenção foi a apreensão de um fragmento de corda de naylon, semelhante ao material utilizado em um homicídio ocorrido no dia 3 de abril de 2008. De acordo com ele, o morador da residência foi indiciado no inquérito policial, por suspeita de envolvimento no crime. "Os fios serão periciados e juntados a ação penal e poderá servir em desfavor dos indiciados", disse.

A operação contou com o apoio dos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças e foi desenvolvida para reprimir os furtos qualificados com arrombamentos. No ano passado, no mesmo período, a Polícia Civil registrou 13 furtos que causaram transtornos à comunidade. Já neste ano, a polícia não registrou nenhum furto, em razão da operação denominada "Feliz Aniversário Araguaiana".

Os mandados foram expedidos pelo juiz criminal da Comarca de Barra do Garças.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que agrediu mãe e irmã em Sorriso

O homem foi detido, hoje, no Jardim Primavera, em...

Sinop: delegada confirma prisão de idoso suspeito de abusos contra a própria neta

A delegada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher,...

Mulher é presa pela Polícia Federal após receber cédulas falsas em Mato Grosso

A Polícia Federal prendeu em flagrante, hoje, uma mulher...
PUBLICIDADE