PUBLICIDADE

Polícia Civil faz operação para cumprir mandados em cidade de MT

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil deflagrou, na semana passada, uma operação em Araguaiana para cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão domiciliar com apoio da Polícia Militar. Em uma residência, os policiais apreenderam três armas de fogo, diversas munições de vários calibres e produtos para fabricação de munição. Havia também um gerador de energia, uma motosserra e um cofre fechado, objetos de procedência duvidosas.

Conforme o delegado Rodrigo Ricardo Sant"Ana, o que mais chamou a atenção foi a apreensão de um fragmento de corda de naylon, semelhante ao material utilizado em um homicídio ocorrido no dia 3 de abril de 2008. De acordo com ele, o morador da residência foi indiciado no inquérito policial, por suspeita de envolvimento no crime. "Os fios serão periciados e juntados a ação penal e poderá servir em desfavor dos indiciados", disse.

A operação contou com o apoio dos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças e foi desenvolvida para reprimir os furtos qualificados com arrombamentos. No ano passado, no mesmo período, a Polícia Civil registrou 13 furtos que causaram transtornos à comunidade. Já neste ano, a polícia não registrou nenhum furto, em razão da operação denominada "Feliz Aniversário Araguaiana".

Os mandados foram expedidos pelo juiz criminal da Comarca de Barra do Garças.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: médica tem celular de quase R$ 4 mil furtado durante evento

A profissional da área pediátrica, de 29 anos, relatou...

Operação da Polícia Civil prende 37 foragidos da Justiça em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência Estadual de...

Rotam prende procurado por tráfico de drogas em Nova Mutum

Policiais militares da equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...

Pai e filhos são presos suspeitos por furto de energia em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu em flagrante, ontem,...
PUBLICIDADE