PUBLICIDADE

Polícia Civil faz operação Maximus em Minas e Mato Grosso e cumpre 14 mandados

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis de Mato Grosso e Minas Gerais fizeram, hoje, a operação Maximus para cumprir 14 ordens judiciais contra uma associação criminosa de tráfico de drogas na modalidade delivery em Cuiabá, Cáceres e Uberlândia (MG) e apreenderam grande quantidade de tabletes de maconha e porções de skunk, em uma casa-cofre mantida pela associação criminosa, em Uberlândia, onde o alvo principal foi preso.

Também foram apreendidos balança de precisão, caderno de anotação e embalagens com identificação que já havia sido objeto de apreensão em ação anterior realizada pela DRE. O responsável pelo imóvel, além da prisão preventiva cumprida, foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

A operação foi feita por policiais Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) Delegacia Especializada de Fronteira (Defron) e Delegacia Especializada de Crimes Fazendários (Defaz) que iniciaram, em abril, as investigações desarticulando associação criminosa a partir da prisão de uma mulher que utilizava um carro para entregar “entorpecentes na região do bairro Boa Esperança em Cuiabá, a mando de um traficante”. A Polícia Civil informa que “foi identificado o vínculo entre os integrantes da associação criminosa, com braço na região de fronteira e que comercializavam drogas na modalidade delivery. Com base nas investigações, foi representado pelas ordens judiciais que foram deferidas pela Justiça e cumpridas” hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE