PUBLICIDADE

Polícia Civil faz mega-operação e cumpre 51 mandados de prisões em 10 cidades de Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil cumpre, esta manhã, 51 mandados de prisões e 44 de buscas na operação Conexão 15, que investiga uma organização criminosa com envolvimento em diversos crimes como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e homicídios. As ordens judiciais são cumpridas, principalmente, em Juína e há mandados em Brasnorte, Juara, Nortelândia, Porto dos Gaúchos, Aripuanã, Tangará da Serra, Rondonópolis, Cuiabá e Várzea Grande, inclusive, dentro do Sistema Penitenciário, além dos estados de Santa Catarina e Minas Gerais.  

A investigação pela Delegacia de Juína iniciou em 2021, após a prisão de cinco integrantes de uma facção criminosa. Na ocasião, foram apreendidas drogas, armas de fogo e aparelhos celulares. A partir da análise de dados dos aparelhos apreendidos, os policiais identificaram outros integrantes do grupo. Com base na apuração qualificada e nos elementos de informação colhidos foi representado pelos mandados de prisão e busca e apreensão dos investigados, com parecer do Ministério Público e deferimento pelo Poder Judiciário. 

Para o cumprimento das ordens em Juína, a Polícia Civil empregou um efetivo de mais de 100 policiais civis, entre delegados, escrivães e investigadores, de diversas delegacias regionais do estado. A operação conta ainda com o apoio do canil da Polícia Penal de Rondonópolis. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estuprar enteada de dez anos é preso em Mato Grosso

Um homem condenado por crime de estupro de vulnerável...

PRF lança operação voltada à segurança nas rodovias no fim de ano em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal lançou oficialmente, hoje, a operação...

Preso suspeito de abusar sexualmente de menores em Mato Grosso

Um homem investigado pela prática de estupro de vulnerável...
PUBLICIDADE