Policiais civis realizam diligências na tentativa de identificar quatro suspeitos de envolvimento em pelo menos dois assassinatos registrados no mês passado. Um deles é o de Elizabete Oliveira, 34 anos, morta com um tiro na cabeça no dia 19, na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança, quando voltava para casa ao lado de seu filho.
As investigações apontam que a mulher foi vítima de uma bala perdida. “O suspeito teria feito um disparo no bairro e o projétil atingiu a cabeça da mulher que chegava em sua residência. Já temos diversas pistas deste caso, porém, os suspeitos ainda não foram localizados”, informou uma fonte, ao Só Notícias.
Os policiais também tentam prender um dos envolvidos no crime que vitimou Janaína Luiza de Souza Macêdo, 23 anos. Ela morreu após ser atingida por tiros de pistola, no dia 24, na rua Centro-Oeste, no bairro Belo Ramos. Neste caso, a polícia já sabe quem são os dois envolvidos e a motivação pode ter sido drogas.
“Apuramos, a princípio, que possivelmente ela foi atraída pelos criminosos até o local e depois, executada. Já estamos a procura de um deles, mas não podemos dar outros detalhes. Pretendemos chegar ao segundo envolvido em breve”, concluiu a mesma fonte policial.