PUBLICIDADE

Polícia Civil “estoura” outra banca do jogo do bicho com a marca Colibri

PUBLICIDADE

Quando os policiais chegaram ao local, segundo o investigador Rogério, chefe de operações do Complexo Policial da Morada da Serra, estava apenas o adolescente M.S.F.M., de 17 anos, que também foi apreendido e levado para a Delegacia.
     
O menor confirmou, segundo Rogério, que o jogo funcionava há muito tempo, mas alegou que não sabia quem era o responsável, muito menos onde eram realizados os sorteios.
 Os sorteios, no entanto, segundo investigações da Polícia, estão sendo realizados no Rio de Janeiro e os resultados são transmitidos por telefone, ou via Internet através de e-mail.
     
A marca Colibri é de propriedade do empresário João Arcanjo Ribeiro, o “Comendador”, atualmente preso no Uruguaio. Arcanjo é apontado e já sofreu algumas condenações por crimes de lavagem de dinheiro e assassinatos e ainda é apontadom pela Polícia Federal como chefe do “Crime Organizado” em Mato Grosso.
     
Dias atrás a Polícia de Várzea Grande (Grande Cuiabá), também estourou e fechou uma banca do jogo do bicho, responsável, por pelo menos 50 pontos de jogos clandestinos nos bairros da Manga e Grande Cristo Rei. Lá, três pessoas foram presas com centenas de apólices e bolsas usadas para recolher e pagar as apostas de jogos do bicho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...

Casal acusado de furtar mercadorias em empresas de Sorriso é detido

Os suspeitos, sendo respectivamente um homem e uma mulher,...

Condutor causa três acidentes com motos, capota carro e deixa um morto em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu em flagrante, ontem à noite,...

Nova Mutum: apreendidos mais de 800 quilos de droga em carreta; um preso

As equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...
PUBLICIDADE