sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil entrega para equipes que trabalham na fronteira mais 12 fuzis calibre 556

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Civil entregou, hoje, 12 fuzis calibre 566 para a delegacia regional de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá) visando fortalecimento do trabalho de combate a criminalidade na região de fronteira.

O delegado-geral, Mário Dermeval e o diretor de Interior, Walfrido Franklim, em parceria com o deputado estadual, Valmir Moretto, fizeram a entrega das armas que serão repassados para 11 municípios da região.

As armas longas foram adquiridas por meio de emendas parlamentares, representando um importante investimento para as atividades operacionais da Polícia Civil.

Dermeval destacou o processo de mudanças pelo qual a Polícia Civil vem passando, com a reestruturação física, de equipamentos e em tecnologia, o que tem colocado a instituição na vanguarda investigativa.

“Executamos 100% das emendas parlamentares destinadas à instituição e este ano estamos aplicando mais valores em projetos até final do ano, garantindo uma Polícia de qualidade nas investigações e enfrentamento à criminalidade, atendo hoje a região de fronteira”, disse o delegado-geral.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE