Polícia

Polícia Civil entrega para equipes que trabalham na fronteira mais 12 fuzis calibre 556

A Polícia Civil entregou, hoje, 12 fuzis calibre 566 para a delegacia regional de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá) visando fortalecimento do trabalho de combate a criminalidade na região de fronteira.

O delegado-geral, Mário Dermeval e o diretor de Interior, Walfrido Franklim, em parceria com o deputado estadual, Valmir Moretto, fizeram a entrega das armas que serão repassados para 11 municípios da região.

As armas longas foram adquiridas por meio de emendas parlamentares, representando um importante investimento para as atividades operacionais da Polícia Civil.

Dermeval destacou o processo de mudanças pelo qual a Polícia Civil vem passando, com a reestruturação física, de equipamentos e em tecnologia, o que tem colocado a instituição na vanguarda investigativa.

“Executamos 100% das emendas parlamentares destinadas à instituição e este ano estamos aplicando mais valores em projetos até final do ano, garantindo uma Polícia de qualidade nas investigações e enfrentamento à criminalidade, atendo hoje a região de fronteira”, disse o delegado-geral.

Só Notícias