PUBLICIDADE

Polícia Civil empossa mais 36 delegados, investigadores e escrivães em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Mato Grosso empossou, hoje, 14 novos delegados, 4 escrivães e 18 investigadores. Agora, os novos servidores passarão pelo curso de formação técnico-profissional, na Academia da Polícia Civil do Estado, com duração de 5 meses, e, após a formação, serão lotados em delegacias.

O ato de nomeação dos 36 novos policiais civis foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 19 do mes passado e faz parte do pacote de medidas integradas de combate ao crime organizado “Tolerância Zero”. “O ‘Tolerância Zero’ é o programa por meio do qual a nossa delegada-geral, Daniela Silveira Maidel, convenceu o Governo a fazer novos investimentos, especialmente dentro dessa instituição. Porque, se a política estratégica é fazer o enfrentamento às facções criminosas, ainda que tenhamos um investimento claro em tecnologia, precisamos de servidores para realizar o nosso trabalho”, afirmou o secretário-adjunto de Segurança Pública, coronel Heverton Mourett.

“Ser policial civil significa superar limites. Além disso, devemos lembrar que a confiança e a credibilidade da sociedade serão depositadas em vocês. Precisamos agir com ética, transparência e em conformidade com a lei. Que vocês sejam a diferença que vocês querem ver nesse mundo. Honrem a tradição e a missão da Polícia Judiciária de Mato Grosso”, aconselhou a delegada-geral da Polícia Civil, Daniela Silveira Maidel.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu em grave acidente será sepultado em Sinop

O corpo de Thiago Nunes Grandini, de 18 anos,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...
PUBLICIDADE