quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil e PRF apreendem caminhão com madeira irregular na fronteira de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um caminhão carregado de madeira irregular foi apreendido, ontem à noite, em Comodoro, região oeste do Estado, após ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal. Três pessoas foram presas em flagrante pelo crime ambiental.

Os policiais civis de Comodoro e os agentes da PRF realizavam barreiras na região de fronteira, visando o combate a extração ilegal de madeira em terras Indígenas, quando na noite de quinta-feira avistaram um caminhão transportando a matéria prima.

A fiscalização policial foi montada na Rodovia BR 174, próximo ao quilômetro 555, entre os municípios de Comodoro e Vilhena, no Estado de Rondônia. Durante a abordagem foi verificado que o veículo era ocupado pelo motorista e mais dois indivíduos.

Na ocasião não foram apresentados os documentos obrigatórios, além da documentação exigida para o transporte de madeiras, como o documento de origem florestal e a guia florestal, além disso, o caso do transporte da madeira feito no período noturno, constitui uma agravante ao crime ambiental.

Diante dos fatos, o caminhão com a carga de madeira foi apreendido, e os três suspeitos conduzidos para delegacia de Comodoro, onde foram interrogados e autuados em flagrante delito.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE