Uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Juína, em conjunto com a Polícia Militar, esta manhã, culminou na prisão em flagrante de um homem, 44 anos, e duas mulheres, de 20 e 28 anos, envolvidas com o tráfico de drogas. O delegado municipal, José Carlos de Almeida Junior, explicou que foi desenvolvido um trabalho minucioso de investigação para o levantamento de locais que estariam funcionando como boca de fumo. "Realizamos diligências e mapeamos alguns bairros que ficam na região da periferia. Conseguimos detectar algumas residências suspeitas".
Foram dez mandados de busca e apreensão domiciliar cumpridos nos bairros Módulo 4 e Módulo 6, onde os três acusados foram surpreendidos e presos. Eles estavam nas suas respectivas residências, nas quais ocorriam a venda ilegal de entorpecentes. Nos locais, a polícia conseguiu localizar e apreender duas porções de maconha e oito de pasta base de cocaína.
O trio foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Eles ficarão recolhidos na cadeia à disposição da Justiça.