quinta-feira, 12/dezembro/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil e Gefron apreendem 50 quilos de cocaína na fronteira de MT

PUBLICIDADE

Policiais civis e militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreenderam, na última sexta-feira, no município de São José dos Quatro Marcos (região Oeste), cerca de 50 quilos de cocaína. Quatro homens, entre 27 e 37 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

A investigação, coordenada pela delegacia de São José dos Quatro Marcos, iniciou há algumas semanas após policiais civis receberem denúncia de que um grupo criminoso estaria trazendo grande quantidade de cocaína da Bolívia. Segundo informações, a droga seria escondida em um sítio na zona rural do município, para posteriormente ser levada em pequenas quantidades para Goiás e outros da região Sudeste do país.

Durante o trabalho investigativo, por meio de campanhas, barreiras e abordagens em dias seguidos, inclusive nas madrugadas, os policiais conseguiram prender, primeiramente, dois suspeitos na manhã de sexta-feira (6).

Os dois foram surpreendidos pela polícia quando saíam de um sítio, na comunidade do Caeté, no município. Na propriedade rural foram apreendidos aproximadamente 50 quilos de cocaína, divididos e embalados em sete tabletes, escondidos dentro do canavial.

A polícia também apreendeu na residência de um dos suspeito, um revólver calibre 38 com nove munições intactas. Ele irá responder por mais o crime de posse ilegal de armar de fogo.

Em continuidade as investigações, os policiais realizaram diligências nas cidades vizinhas de Glória D’Oeste e Porto Esperidião, onde conseguiram efetuar a prisão dos outros dois.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE