PUBLICIDADE

Polícia Civil de Mato Grosso recebe mais 39 fuzis e 25 carabinas

PUBLICIDADE
Só Notícias

A diretoria da Polícia Civil entregou mais 39 fuzis calibre 556 para delegacias regionais e os policiais serão capacitados nesta semana pela Acadepol e Gerência de Operações Especiais (GOE) para operar os novos armamentos. Também foram entregues mais 25 carabinas modelo IA2, como parte do extra legado da Força Nacional de Segurança Pública.

O delegado-geral Mário Dermeval destacou o processo de mudanças pelo qual a Polícia Civil vem passando, com a reestruturação física, de equipamentos e em tecnologia, o que tem colocado a instituição na vanguarda investigativa. “As cobranças são muitas, assim como os riscos que enfrentamos diariamente em nossa profissão. E o que o mundo está passando é inevitável e para fazer frente a essas mudanças, os investimentos em ferramentas tecnológicas são fundamentais, passando, é claro, pela aquisição de produtos de qualidade e eficiência para o trabalho de nossos policiais”, afirmou o delegado.

Parte dos armamentos foi comprada com recursos do Programa Mais MT, do governo do Estado, com emendas dos deputados estaduais Valmir Moretto e Xuxu Dalmolin.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende no Nortão suspeito de afundar crânio da esposa com pedrada

Equipes do Núcleo de Polícia Militar prenderam um homem...

Monitor de transporte que abusava de alunas é preso em Mato Grosso

Um indígena investigado por abuso sexual contra alunas da...
PUBLICIDADE