O autor de um latrocínio ocorrido no município de Pontes e Lacerda foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, ontem. O suspeito foi localizado durante uma operação da Polícia Judiciária Civil de combate ao tráfico de drogas no município.
O crime ocorreu em agosto de 2014, quando dois suspeitos invadiram uma residência para praticar um assalto. O dono da casa reagiu e entrou em luta corporal com um dos assaltantes, momento em que o acusado efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Cáceres.
Durante as investigações do crime, o nome do suspeito surgiu como o do autor do latrocínio. Desde a identificação do suspeito, ele era considerado foragido. Ontem, em uma operação contra o tráfico de drogas em Pontes e Lacerda, ele foi localizado na casa de um dos traficantes. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi reconhecido pelo filho da vítima como autor do crime.
Segundo o delegado Gilson Silveira do Carmo, o suspeito não tinha passagens pela polícia, mas as investigações apontam o seu envolvimento em vários crimes.