PUBLICIDADE

Polícia Civil cumpre 5 mandados de prisões a investigados por estelionato em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), cumpriram, ontem, cinco mandados de prisões a investigados por ser beneficiados com valores provenientes de golpes cometidos pela internet. As vítimas são do Estado do Pará.

Conforme o delegado Joaquim Leitão Junior, trata-se de modalidade criminosa que tem alcançado uma expansão sem fronteiras e divisas, provocando prejuízos financeiros a sociedade. “Por isso é importante o engajamento das Polícias Civis do Brasil, na busca de identificar, localizar e prender criminosos que praticam os delitos por meio eletrônico, ultrapassando essa barreira geográfica”, pontuou Joaquim Leitão.

O delegado titular da Derf de Barra do Garças, Nelder Martins Pereira, destacou que os policiais civis atuam diariamente no combate aos crimes patrimoniais, especialmente com a utilização de meios eletrônicos que, em muitos casos, ocultam a real identidade do criminoso, dificultando assim a sua localização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos da justiça são presos em Mato Grosso

Policiais militares prenderam quatro foragidos da justiça, durante o...

Polícia faz buscas a foragido por estupros em Sinop e Colíder

O delegado de Polícia Civil em Colíder (155 quilômetros...

Preso com drogas em Mato Grosso estavam com R$ 12 mil tentando fugir

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE