PUBLICIDADE

Polícia Civil conclui investigação e apreende menor envolvido no assassinato de agricultor no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

Investigadores da delegacia da Polícia Civil de Alta Floresta apreenderam, hoje, um adolescente, 17 anos, apontando como autor do roubo seguido de morte do agricultor Waldomiro Moreira da Silva, 56 anos, ocorrido em março. Ele estava foragido. Após várias investigações a equipe conseguiu localizá-lo, hoje, e cumprir o mandado de apreensão e, após os procedimentos na justiça, será encaminhado a uma unidade do Sistema Socioeducativo.

A polícia descobriu que ele e um comparsa (maior de idade) trabalhavam em uma chácara, na Comunidade Paraíso. Após uma discussão com o dono da propriedade, Waldomiro Moreira da Silva, eles o mataram a pauladas, em seguida roubaram sua caminhonete e pertences.

Com a identificação do Home, durante as investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva e ele foi localizado na cidade Nova Monte Verde, próximo a Alta Floresta. No decorrer do processo judicial, o adolescente foi sentenciado ao cumprimento de medida de internação provisória e estava foragido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador denuncia furto de carro durante evento em Colíder

O homem, de 33 anos, procurou a delegacia de...

Sinop: homem é socorrido após ser baleado por dupla em moto

Um homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento...

Mulher é atacada pelo ex-companheiro e facada transfixa o nariz em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de...
PUBLICIDADE