PUBLICIDADE

Polícia Civil conclui formação de 117 investigadores e 17 delegados

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Polícia Civil concluiu a formação de 313 novos profissionais aprovados no último concurso público, que por cinco meses fizeram formação técnico-profissional, na Academia de Polícia (Acadepol). São 17 delegados, 119 escrivães e 177 investigadores aptos para atuar nas delegacias.

Eles foram capacitados por profissionais qualificados em diversas áreas, para a completa formação e professores são referências na carreira policial. A solenidade de formatura será realizada às 15 horas, no Teatro Cerrado Zulmira Canavarros, da Assembleia Legislativa.

A diretoria da Polícia Civil deve designar os delegados, investigadores e escrivães para dezenas de cidades, que serão anunciadas. A prioridade deve ser em localidades onde há baixo efetivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em MT acusado por matar a própria esposa

A Polícia Civil prendeu um homem, de 38 anos,...

Acusado por tentativa de homicídio em bar no Mato Grosso acaba preso pela PM

Policiais militares prenderam um homem, de 45 anos, acusado...

Mais de 10 motoristas na capital de MT são presos em fiscalização da lei seca

Treze motoristas foram presos durante edições simultâneas da operação...
PUBLICIDADE