PUBLICIDADE

Polícia Civil cobra governo para contratar 460 policiais e escrivães em MT

PUBLICIDADE

Os doze delegados regionais de Polícia Civil estão reunidos em Cuiabá para traçar planejamento para o semestre e diretor de interior Jales Batista da Silva disse que a cobrança será para manter a qualidade do principal produto da Polícia Civil, do atendimento até a conclusão da investigação policial. Jales informou também que será estabelecido um cronograma de atuação operacional para "o controle da criminalidade. Estaremos trabalhando nos moldes do programa executado em 2010, buscando o equilíbrio da criminalidade", declarou.

O efetivo deve aumentar. O delegado geral adjunto, Sebastião Finotto, confirmou que o governo dará andamento ao concurso público para delegados, paralisado desde a primeira fase, em 2010 e que foi pedida contratação de todos os investigadores e escrivães aprovados e classificados nas fases do concurso.

São 60 investigadores aprovados e outros 64 no cadastro de reserva, totalizando 124. Para escrivães são 236 – 140 vagas mais 96 classificados. "Fizemos essa demanda que está em estudo pelo governo", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE