PUBLICIDADE

Polícia Civil autua 20 pessoas por contravenção em Cáceres

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil desencadeou operação "Carteado Arre Turco 2", em Cáceres, ontem, para combater os crimes na região de fronteira. Cinco mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos. Duas pessoas foram presas e um menor apreendido, além 20 pessoas detidas e conduzidas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). A primeira ação foi no centro da cidade, onde funcionava um cassino. No local, 20 pessoas jogam carteado. Todas foram encaminhadas à Delegacia e irão responder termo circunstanciado de ocorrência (TCO), de contravenção penal do jogo de azar.

Em seguida, a Polícia Civil prendeu em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, em uma residência no bairro Rodeio, uma mulher de 51 anos, um jovem de 22 anos e um adolescente de 15 anos. Trata-se de mãe, filho e neto que eram monitorados pelos policiais. A família é acusada de comercializar entorpecentes. Na casa foram apreendidas oito trouxinhas de pasta base de cocaína.

Foram empregadas na operação, quatro delegado de polícia, incluindo o responsável pela regional, Douglas Turíbio, e todos os investigadores e escrivães das unidades policiais da cidade de Cáceres.

A ação é sequência da operação "Carteado I", realizada no final do mês de setembro. No dia 29 de setembro, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e contravenção penal. Entre elas um policial militar. Sete jogadores e o dono de um dos estabelecimentos também foram detidos e responderam termo circunstanciado de ocorrências (TCO).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE