terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende menor que atuava como ‘mula’ do tráfico em MT

PUBLICIDADE

Um adolescente de 17 anos que atuava no tráfico de drogas foi apreendido pela Polícia Civil, ontem, após ser flagrado com porções de maconha e pasta base de cocaína em Nova Xavantina (645 quilômetros de Cuiabá). Os investigadores monitoravam um ponto de venda de drogas, na saída para o garimpo, quando visualizaram um menor em uma bicicleta branca, em atitude suspeita.

Na abordagem ao jovem, foi constatado que ele estava em posse de aproximadamente meio quilo de maconha e de cerca de 75 gramas de pasta base de cocaína. Durante a abordagem foi verificado que o suspeito era menor de idade e que envolvimento em outras situações semelhantes na cidade. Ele foi conduzido a Delegacia de Nova Xavantina, onde foi lavrado o auto de apreensão por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Segundo a delegada, Luciana Batista Canaverde, é frequente a utilização de adolescentes como “mulas” no comércio ilícito de drogas, justamente pela idade reduzida, porém as investigações são constantes com objetivo de identificar os traficantes e aliciadores desses menores.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem suspeito de matar homem a pauladas é preso em MT; câmera registrou crime

Policiais militares de Vila Rica (1.163 quilômetros de Cuiabá)...

Sinop: adolescentes são detidos com porções de cocaína e frascos de “loló”

A Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes, de...

Operação integrada faz buscas a investigados por tráfico em Mato Grosso e Goiás

Uma operação integrada entre forças de seguranças deflagrou, hoje,...
PUBLICIDADE