PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende 55 quilos de drogas em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A Polícia Civil indiciará por tráfico e associação ao tráfico de drogas os dois homens (um de 34 anos e outro de 25 anos) presos, no sábado (25), com 54 quilos de maconha e 1,5 quilos de cocaína, em Alta Floresta. Em entrevista ao Só Notícias, o delegado regional Josué de Jesus afirmou que a maior quantidade do material entorpecente foi encontrado dentro de um tambor enterrado nos fundos de uma residência, localizada no Setor da Araras. Já o restante, em um quarto de hotel da cidade.

O delegado explicou que as investigações apontaram que o homem de 34 anos distribuía a droga para comercialização no município. “Ele recebia o entorpecente e repassava aos pequenos [traficantes]”, disse, sem ter confirmação ainda, de onde vinha o material ilegal. “Eles nunca dizem”, acrescentou Josué.

Já o homem de 25 anos é apontado com um dos “pequenos” compradores do material ilícito, sendo localizado em um hotel da cidade. Ele teria comprado a droga do mais velho, recentemente.

Josué informou que as apreensões foram o resultado de 90 dias de investigações, por meio do setor de inteligência, que também culminaram na localização de maçaricos, na casa do homem de 34 anos. Agora, passa ser investigado também envolvimento dele em possíveis ataques a caixas eletrônicos na região. “É uma possibilidade”, disse o delegado.

(Atualizada às 16h30)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE