quinta-feira, 13/junho/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende 55 quilos de drogas em Alta Floresta

PUBLICIDADE

A Polícia Civil indiciará por tráfico e associação ao tráfico de drogas os dois homens (um de 34 anos e outro de 25 anos) presos, no sábado (25), com 54 quilos de maconha e 1,5 quilos de cocaína, em Alta Floresta. Em entrevista ao Só Notícias, o delegado regional Josué de Jesus afirmou que a maior quantidade do material entorpecente foi encontrado dentro de um tambor enterrado nos fundos de uma residência, localizada no Setor da Araras. Já o restante, em um quarto de hotel da cidade.

O delegado explicou que as investigações apontaram que o homem de 34 anos distribuía a droga para comercialização no município. “Ele recebia o entorpecente e repassava aos pequenos [traficantes]”, disse, sem ter confirmação ainda, de onde vinha o material ilegal. “Eles nunca dizem”, acrescentou Josué.

Já o homem de 25 anos é apontado com um dos “pequenos” compradores do material ilícito, sendo localizado em um hotel da cidade. Ele teria comprado a droga do mais velho, recentemente.

Josué informou que as apreensões foram o resultado de 90 dias de investigações, por meio do setor de inteligência, que também culminaram na localização de maçaricos, na casa do homem de 34 anos. Agora, passa ser investigado também envolvimento dele em possíveis ataques a caixas eletrônicos na região. “É uma possibilidade”, disse o delegado.

(Atualizada às 16h30)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Goiás mandante do homicídio de ex-secretário de Mato Grosso

Uma ação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso...

Homem cai em golpe ao tentar comprar equipamento na internet em Sinop

O homem, de 51 anos, relatou aos investigadores de...

Preso em Mato Grosso suspeito de estuprar duas crianças de 10 e 11 anos

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e...

Empresário morre após receber descarga elétrica no Nortão

Um homem morreu, esta manhã, enquanto prestava serviços de...
PUBLICIDADE