PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende 370 quilos de pescado irregular em MT

PUBLICIDADE

Ação conjunta da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA), Secretaria do Meio Ambiente (Sema) e Polícia Militar, finalizada na segunda-feira (22), resultou na apreensão de 370 quilos de pescado irregular e a prisão de duas pessoas. Eles foram autuados em flagrante por crimes contra o meio ambiente.

No domingo (21) à noite, durante fiscalização realizada junto com agentes da Sema, em Santo Antonio do Leverger, policiais civis surpreenderam dois dos acusados transportando 70 quilos de pescado irregular. Entre as espécies apreendidas estavam exemplares de Piau, Peraputanga e Pacu, todos com tamanho inferior ao permitido em lei. Os acusados foram autuados em flagrante pelo crime de transporte de pescado em período proibido para a pesca.

Na continuidade das diligências no município, mais 300 quilos de pescado irregular foram apreendidos. O pescado estava escondido na mata, próximo às margens do rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...
PUBLICIDADE