Policiais Civis da Delegacia Municipal de Sapezal prenderam em flagrante, no final de semana, três pessoas acusadas pelo crime de tráfico de drogas. Os investigadores receberam informações de que "Ceará" e outro homem, estariam comercializando entorpecentes em uma lanchonete no centro da cidade. Em diligência, a Polícia Civil conseguiu surpreender os acusados no momento em que vendiam a droga para um usuário e apreender uma balança de precisão, várias pedras de cocaína e R$ 50 em miúdos.
Conduzidos à delegacia, os dois foram autuados e encaminhados a cadeia da cidade Campo Novo do Parecis. O usuário que confessou adquirir a droga foi liberado depois de assinar o Termo Circunstancia de Ocorrência (TCO).
A terceira pessoa foi presa traficando droga na modalidade de "disk paradinha". Os usuários ligavam para o acusado que realizava a entrega, usando uma motocicleta Honda preta. A abordagem ocorreu após a campana na região onde o suspeito entregava a droga, sempre próximo ao orelhão. No momento em que ele passava a mercadoria ilícita para um cliente foi dada a voz de prisão pelos policiais que estavam disfarçados. Com ele foram apreendidas quatro pedras de cocaína, um aparelho de celular e a motocicleta Honda, utilizada no crime.
Ouvido na delegacia, ele confessou o crime e foi autuado em flagrante.