quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Polícia Civil apreende 20 tabletes de maconha em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Mais de 20 tabletes de maconha foram apreendidos em ação da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), ontem. Os trabalhos resultaram na prisão de um homem por tráfico de drogas. A ação que levou a prisão o traficante ocorreu após policiais da Derf receberem informações de que um carregamento de droga foi entregue na casa do suspeito, no Residencial Gilson de Barros.

Diante da denúncia e com o assessoramento da Diretoria de Inteligência da polícia, os investigadores se deslocaram até o endereço, onde realizaram a abordagem do suspeito. Questionado, ele confessou estar em posse do entorpecente e mostrou o local em que havia enterrado a droga. Em verificação, foram apreendidos 21 tabletes de maconha, de aproximadamente ½ quilo cada.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram no interior da casa, em cima de um guarda-roupa outra porção da droga, também com cerca de meio quilo. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a Derf e interrogado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos, contou que recebeu a droga na sexta-feira (14) e que estava guardando para outro traficante, conhecido como “Sapo”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente é detida suspeita de furtar bagagem em rodoviária no Nortão

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve a adolescente,...

Estelionatário se passa por filho e aplica golpes de quase R$ 6 mil em Sinop

O denunciante relatou aos investigadores de Polícia Civil, ontem...

Homem leva ‘paulada na cabeça’ após urinar na cama em Lucas do Rio Verde

Um caso de lesão corporal foi registrado pela Polícia...
PUBLICIDADE