Polícia

Polícia Civil apreende 20 tabletes de maconha em Várzea Grande

Mais de 20 tabletes de maconha foram apreendidos em ação da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), ontem. Os trabalhos resultaram na prisão de um homem por tráfico de drogas. A ação que levou a prisão o traficante ocorreu após policiais da Derf receberem informações de que um carregamento de droga foi entregue na casa do suspeito, no Residencial Gilson de Barros.

Diante da denúncia e com o assessoramento da Diretoria de Inteligência da polícia, os investigadores se deslocaram até o endereço, onde realizaram a abordagem do suspeito. Questionado, ele confessou estar em posse do entorpecente e mostrou o local em que havia enterrado a droga. Em verificação, foram apreendidos 21 tabletes de maconha, de aproximadamente ½ quilo cada.

Em continuidade as buscas, os policiais encontraram no interior da casa, em cima de um guarda-roupa outra porção da droga, também com cerca de meio quilo. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido a Derf e interrogado pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos, contou que recebeu a droga na sexta-feira (14) e que estava guardando para outro traficante, conhecido como “Sapo”.