PUBLICIDADE

Polícia cerca região de MT buscando quadrilha que tentou assaltar carro-forte

PUBLICIDADE

Uma força tarefa envolvendo policiais militares, civis e rodoviários federais estão realizando buscas aos cinco criminosos que trancaram a BR-158, entre os municípios de Nova Xavantina e Barra do Garças, e tentaram assaltar um carro-forte utilizado no transporte de dinheiro e objetos de valor, esta manhã. As buscas estariam concentradas em uma área localizada a cerca de quilômetros de Barra do Garças.

Uma carreta foi utilizada para trancar a rodovia federal e forçar o motorista do carro-forte a parar. Uma fonte da polícia local informou, ao Só Notícias, que os criminosos estavam com armas de grosso calibre, como fuzis, e dispararam algumas vezes contra o veículo, no qual estavam cinco seguranças. Eles abandonaram o veículo, fugiram para uma região de mata e não ficaram feridos.

Os criminosos conseguiram abrir o carro-forte, porém, um responsável pela empresa de transporte disse que o veículo não continha nenhum valor. Os seguranças estavam indo para o município de Água Boa (a cerca de 450 quilômetros do local do crime) para buscar o dinheiro (não foi revelado se de empresa ou banco).

Os bandidos acabaram fugindo em um Fiat Doblô. “Os ladrões seguiram no sentido [do município de] General Carneiro por uma estrada de chão, mas as principais estradas foram cercadas e reforçamos o policiamento na região”, apontou a fonte.

(foto:Adão Nascimento e Valdeir Gonçalves/TV Cidade Barra do Garças)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...

Homem e mulher são encontrados mortos em Sinop; polícia investiga feminicídio

Uma mulher identificada como Jthessica Barbosa Lima, de 24...

Sinop: homem é detido após ameaçar garis com simulacro de arma de fogo

O suspeito, de idade não informada, foi detido pela...
PUBLICIDADE