sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Polícia captura em Mato Grosso acusado de duplo homicídio e tráfico que estava foragido há 8 anos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Investigadores da Polícia Civil prenderam, em Cuiabá, um homem, de 30 anos, que estava com três mandados judiciais de prisão expedidos 12ª Vara Criminal da capital, além de outros dois mandados de prisão pendentes de cumprimentos. “Com extensa ficha criminal, é acusado de um duplo homicídio e de tráfico de drogas, bem como é investigado por incorrer em delitos de resistência a prisão, uso de entorpecentes, entre outros. Por ter conhecimento dos mandados de prisão, o suspeito tinha o costume de usar o nome do irmão, devido à semelhança dos dois e para não ser descoberto”, informa a Polícia Civil.

O duplo homicídio com requinte de crueldade foi em 2011, no bairro Santa Inês. As vítimas, João Silva de Oliveira e Reinaldo Eduardo Ribeiro, foram assassinadas, após serem violentamente atingidas por golpes de pedaço de madeira, e disparos de arma de fogo.

Policiais civis da Polinter acharam ele, ontem no bairro Sol Nascente, pilotando uma motocicleta e tentou resistir a abordagem. Porém acabou assumindo que estava há mais de oito anos foragido da justiça. Levado à Polinter, contou que as vezes em que era abordado na rua, fornecia os dados e se fazia passar pelo seu irmão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE