domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Polícia caça quadrilha que explodiu carro forte no Médio Norte

PUBLICIDADE

Helicópteros com atiradores de elite e mais de 50 policiais do Bope e Grupo de Combate ao Crime Organizado trabalharam, desde às 13h, para tentar localizar e prender a quadrilha que explodiu um carro forte da empresa Brinks, na BR-163, próximo a Polícia Rodoviária Federal no Posto Gil. Uma das últimas pistas dos assaltantes é que estavam em uma caminhonete Hillux e outro veículo também estaria sendo usado para fugir por uma estrada vicinal de acesso a região do Manso e a Santa Rita do Trivelato, além de dezenas de fazendas. Está sendo checada a procedência do VW Golf, usado na fuga, e que foi queimado pelos bandidos.

O valor roubado não foi confirmado pela empresa, nem se o carro forte seguia ao Nortão ou para a capital.

Conforme Só Notícias já informou, os bandidos pararam o carro forte à bala. Foram muitos tiros no pára-brisas, vidros laterais e nos pneus. “Primeiro, eles atiraram com fuzil e, quando pararam o carro forte, usaram pelo menos quatro explosivos, arrebentaram o cofre e pegaram o dinheiro”, explicou, ao Só Notícias, um policial rodoviário. A explosão danificou toda a parte interna do carro, mas não houve incêndio.

Eles retiraram os vigilantes do veículo e acenderam dinamites para estourar o cofre onde estava o dinheiro. “Ouvimos três grandes explosões após a primeira troca de tiros”, afirmou um caminhoneiro, ao Só Notícias. Não houve feridos.

Este foi segundo ataque a carro forte nas proximidades do Posto Gil, em menos de quatro meses. Em 1º de junho, bandidos também explodiram um veículo que transportava dinheiro e fugiram levando uma quantia considerável.

Em instantes mais informações.

(fotos: O Divisor)

(fotos: Kacio Henrique)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE