PUBLICIDADE

Polícia apura se execução em Sorriso com mais de 20 tiros foi motivada por vingança

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba/ Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias)

O delegado de Polícia Civil, Marcelo Portela disse, há pouco, em entrevista coletiva, que o assassinato de Ronaldo Ribeiro dos Santos, de 26 anos, ontem à noite, em uma residência localizada no bairro Novos Campos com mais de 20 tiros pode ter sido motivado por vingança. A principal hipótese apurada é que um dos assassinos que foi reconhecido e já está sendo procurado acredita que Ronaldo tinha participação no assassinato do seu irmão há 4 anos.

“A principal suspeita é que seria acerto de contas. A vítima já tem passagens por tráfico de drogas e roubos. O suspeito acredita que a vítima tenha envolvimento no homicídio do irmão dele. Seria um acerto de contas. Foi uma execução clara. Foram para uma missão e executaram”, afirmou Portela

Ronaldo foi atingido na cabeça e em diversas regiões do corpo. O sargento Almeida, da Polícia Militar, explicou, anteriormente, que “estavam assistindo televisão, ele no sofá, tinha o colchão onde tinha quatro pessoas da casa deitados assistindo. Três rapazes adentraram a residência, arrombando a porta segundo informação da mãe dele”.

O sargento emendou que “dois estavam com armas de fogo, dispararam só nele”. “Na porta, ela (mãe) viu que ficaram mais dois aqui fora com duas motocicletas. A mãe diz que é conhecido dele (suspeito) e os outros não reconheceram”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher é assassinada com mais de 10 facadas em Sinop; marido preso

Policiais militares prenderam o homem, há pouco, sob suspeita...

PRF aborda veículo transportando quase 50 tabletes de skunk em Sinop; dois presos

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma...

Dois acusados de incomodar vizinhos com som alto são detidos em Nova Mutum

Policiais militares de Nova Mutum prenderam o suspeito, de...

Preso no Mato Grosso advogado investigado por agressões à ex-mulher

Um advogado, de 44 anos, investigado por violência doméstica contra...
PUBLICIDADE