PUBLICIDADE

Polícia apura possível violação de lacres em invólucros de entorpecentes que foram para incineração em MT 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi comunicada que durante a incineração de uma tonelada de drogas realizada pela Delegacia Especializada da Fronteira, na última terça-feira, em Cáceres, foi constatado que alguns lacres dos entorpecentes apreendidos estavam violados.

Após a realização da análise pela Perícia Oficial e Identificação Técnica nos invólucros plásticos foi concluído que houve a substituição, de parte do material apreendido, por outro de espécie diferente. Foram queimados entorpecentes como maconha, pasta base, cloridrato de cocaína e ácido bórico, além de apetrechos apreendidos durante as ocorrências policiais

Imediatamente, a corregedoria, com apoio da Gerência de Operações Especiais da instituição, foi para Cáceres e deu início à correição extraordinária e inspeção do depósito onde estão custodiados outros invólucros plásticos lacrados, a fim de verificar a procedência das informações e tomar as medidas investigativas criminais e administrativas cabíveis.

A corregedoria vai instaurar inquérito para apuração e todas as providências necessárias estão em andamento até que sejam esclarecidos os fatos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE