quinta-feira, 18/julho/2024
PUBLICIDADE

Polícia apreende tabletes de cocaína escondidos em fundo falso de lancha no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Policiais militares com apoio da Polícia Rodoviária Federal apreenderam, ontem, um veículo Corola, uma lancha e cinco tabletes de cocaína, durante abordagem na MT-100, em Nova Nazaré (749 km de Cuiabá). Dois homens, de 44 e 52 anos, foram presos por tráfico. 

As equipes realizavam barreiras a fim de prevenir e combater infrações de trânsito e irregularidades de veículos na região quando receberam a denúncia de que condutor de um Corolla estava transportando entorpecentes.  Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento e, em certo momento, identificaram o carro com os dois homens. O veículo transportava um reboque com uma lancha. 

Questionados quanto à documentação dos veículos, os suspeitos informaram que não possuíam. Em seguida, os agentes realizaram uma busca veicular e identificaram um fundo falso no interior da lancha. 

No local, as equipes apreenderam cinco tabletes de pasta base de cocaína escondidas no assoalho da embarcação. A dupla não revelou a origem e destino dos produtos ilícitos. Os suspeitos, o veículo, a lancha e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Venezuelano acusado de assassinato é preso em Mato Grosso

Investigadores da Polícia Civil de Mato Grosso e Goiás...

Polícia Militar impede ocupação ilegal de área pública em Mato Grosso

Policiais militares frustraram uma tentativa de invasão a uma...

Dois são detidos suspeitos de envolvimento em assassinato no Nortão

Um adulto foi preso e um adolescente apreendido em...
PUBLICIDADE