PUBLICIDADE

Polícia apreende pistola, munições e porções de drogas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas do 1º Comando Regional apreenderam, ontem, uma arma de fogo, 22 munições e um tablete de substância análoga à maconha, durante abordagem a uma residência no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

Durante o policiamento tático, no âmbito da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações de que o local era utilizado como depósito de armas e drogas por integrantes de uma facção criminosa da região. A partir da denúncia, os policiais reforçaram o policiamento e se deslocaram até o endereço.

Ao se aproximarem da casa, os militares flagraram alguns homens saltando o muro do imóvel em direção a uma área de mata. No quintal, os policiais identificaram diversas escavações e localizaram um tambor parcialmente enterrado contendo um tablete de maconha.

Já durante buscas no interior da residência, foram apreendidas diversas munições, materiais para preparo e comercialização de drogas, além de uma arma de fogo escondida em um fundo falso de uma cômoda. Os policiais militares seguem em rondas pela região em busca dos suspeitos.

O material recolhido foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Civil confirma implantação da Delegacia Especializada da Mulher em Sorriso

A Polícia Civil confirmou a implantação da Delegacia Especializada...

Polícia faz operação contra suspeitos de exaltar organização criminosa nas redes sociais em MT

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação “Locus Defecit”,...

Sorriso: polícia encontra droga enterrada em matagal

A Força Tática da Polícia Militar apreendeu pouco mais...
PUBLICIDADE