Polícia

Polícia apreende no Nortão ônibus clandestino que saiu de Sinop

O ônibus Mercedes-Benz que saiu de Sinop com destino a Lucas do Rio Verde foi apreendido, esta tarde, pela Polícia Militar em Ipiranga do Norte (150 quilômetros de Sinop). O veículo estava com 14 passageiros. O motorista foi levado à delegacia de Polícia Civil.

“O motorista relatou para a guarnição policial que estava saindo de Sinop e indo para Lucas só que teve que passar por Ipiranga do Norte. Foi verificado é que o documento do veículo estava vencido desde 2014, não tem cadastro na Agência Nacional de Transportes Terrestres. Nesse sentido o condutor foi detido, dentro do ônibus havia 13 adultos e uma criança”, disse o capital Victor Hugo.

Em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar apreendeu, esta semana, na MT-242 mais um ônibus que fazia o transporte clandestino de passageiros. Dois homens que se apresentaram como motoristas foram levados à delegacia para os procedimentos necessários. Segundo a polícia, os 25 passageiros foram deixados no mesmo lugar onde embarcaram. No sistema foram constatadas alterações das características do veículo. Os homens devem responder por crime de exercer atividade econômica ou anunciar que exerce, sem preencher as condições a que a por lei exige.

Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres)