Polícia

Polícia apreende menor envolvido em “sequestro relâmpago” e roubo de veículo em Mato Grosso

Um adolescente envolvido em uma ocorrência de roubo de veículo, na modalidade conhecida como sequestro relâmpago, foi apreendido pela Polícia Civil, ontem, durante diligências realizadas por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos.

O fato no último sábado, quando dois homens abordaram a vítima no bairro Jardim Paulista para roubar o seu veículo Honda City, além de cartões de banco e outros objetos pessoais. Durante o roubo, os suspeitos amarraram a vítima, colocaram no porta-malas do carro e a torturaram com socos, chutes e coronhadas.

O assalto durou cerca de três horas e meia e durante o trajeto, os suspeitos paravam para a vítima sacar dinheiro e para passar o cartão em alguns pontos, até o momento em que foi deixada em um matagal no município de Santo Antônio de Leverger, com pés e mãos amarradas, olhos vendados e boca amordaçada.

Assim que foi notificada do crime, a equipe policial iniciou as investigações conseguindo levantar informações de que um dos suspeitos tentou realizar uma compra por aplicativo utilizando o cartão de crédito da vítima, fato que ajudado na identificação do envolvido.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência do adolescente no bairro Dom Aquino, onde foram recebidos pela mãe do menor, que foi conduzido à delegacia na companhia de sua irmã maior de idade. Os policiais acionaram a vítima que realizou o reconhecimento do adolescente como um dos autores do roubo, sequestro e cárcere privado.

O menor foi autuado em flagrante por envolvimento no ato infracional.

Redação Só Notícias