PUBLICIDADE

Polícia apreende menor acusado de aterrorizar município de MT

PUBLICIDADE

Uma onda de roubos, que durou cerca de 20 dias e deixou com medo a população de Canarana, exigiu dedicação dos policiais da Delegacia da Polícia Civil para prender a pessoa que levava dinheiro, celulares e máquina digital de comerciantes da cidade. Os crimes eram praticados pelo menor B.M.S, de 17 anos.

O alvo eram comércios que possuíam apenas mulheres trabalhando. Seis estabelecimentos comerciais receberam a indesejável visita do indivíduo. O menor conhecido por cometer furtos, não só em Canarana como também em Nova Xavantina, de onde furtou aproximadamente 20 armas apreendidas do Fórum de Nova Xavantina.

De acordo com o delegado de Canarana, Marcelo Fernandes Jardim, o menor foi apreendido em Nova Xavantina, no final de semana, após cometer mais um furto. Ainda segundo o delegado, o menor possuía em seu poder um aparelho celular que pertence a uma das vítimas de Canarana. Na fase investigativa, as vítimas já haviam reconhecido o menor através de foto como autor dos roubos, mas agora serão intimadas para o reconhecimento pessoal dele na delegacia, onde foi sendo lavrado o ato infracional em desfavor do menor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Funcionário de fazenda é morto a tiros em Alta Floresta

Cézar dos Santos, de 42 anos, foi assassinado, ontem,...

Policiais civis agem rápido e salvam bebê que se engasgou em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia de Nova Xavantina (476 km...
PUBLICIDADE