Uma ação da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 485 tabletes de maconha, esta manhã, em Rondonópolis. Três pessoas, dentre elas o motorista responsável pelo transporte da carga de entorpecentes e um casal que estava em outro veículo, que dava apoio à ação criminosa, foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A fato ocorreu no km 100 da Rodovia BR-163. O primeiro veículo, um Voyage de cor preta, com placas de Várzea Grande, servia como “batedor” e era ocupado por um casal e seu filho de apenas 2 anos. Ele abria caminho para o segundo veículo, um Fiat Palio cor preta, com placas clonadas de Campo Grande (MS), que transportava a droga.
Os automóveis foram abordados e, durante a verificação veicular, os policiais encontraram os tabletes de maconha, com cerca de um quilo cada, distribuídos no banco traseiro e no porta-malas do Palio. As investigações da Polícia Civil apontam que a droga seria comercializada em Cuiabá e em algumas cidades do interior do Estado.
Os ocupantes dos dois veículos foram conduzidos à delegacia, onde foram interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.