segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Polícia apreende mais de 30 quilos de entorpecentes enterrados e prende 4 em Mato Grosso  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) apreenderam, ontem à noite, 35 tabletes de maconha, 51 porções de ecstasy, 40 munições calibre 22, seis cartuchos, R$ 5,6 mil em espécie e prenderam quatro pessoas por formação de quadrilha e tráfico ilícito de entorpecentes em Cuiabá. 

Os militares receberam informações de uma grande movimentação de pessoas em um bar, no bairro São João Del Rey, onde estaria ocorrendo a compra e venda de entorpecentes.  Assim que chegaram no local da ocorrência, as equipes localizaram uma porção de maconha, um pote contendo vários comprimidos de ecstasy e um pacote com munições calibre 22.  

Os militares questionaram os proprietários do bar se havia mais produtos ilícitos em uma residência anexa ao bar. A princípio, uma suspeita negou, mas depois confessou que havia. Na residência, os policiais encontraram dois cadernos contendo anotações, uma luneta, seis cartuchos, mais algumas porções de ecstasy e a quantia em dinheiro. O casal foi encaminhado à delegacia.  

Em seguida, as equipes receberam uma nova denúncia, no mesmo endereço, onde dois homens desenterravam vários tabletes de maconha no fundo do estabelecimento comercial. Ao perceberem a presença dos militares, a dupla tentou fugir, sendo detidos posteriormente. Quando retornaram no local da ocorrência, a equipe encontrou um buraco e apreendeu 35 tabletes de maconha.  

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de estuprar mulher em Colíder foge de delegacia no Pará

O delegado da Polícia Civil de Colíder, Adan Ximenes,...

Caminhonete furtada em Sinop é localizada em Santa Carmem

Uma caminhonete Hilux, cor preta, que havia sido furtada...

Jovem é assassinado a tiros em bar no Nortão

Um homem identificado como Jeremias Sousa Silva, de 27...

Acusado de matar sargento em Mato Grosso fica em silêncio no interrogatório

Rafael Amorim de Brito, acusado de assassinar o sargento...
PUBLICIDADE