A Polícia Militar apreendeu esta noite um homem portando uma pistola 9 milímetros e 33 munições, além de dois carregadores. O suspeito estava em um veículo BMW, que foi abordado na rua Mato Grosso.
Aos policiais, o homem alegou que portava a arma para defesa pessoal, afirmando ainda que havia sido ameaçado. De acordo com a PM, a pistola tem registro, porém, estava em “desconformidade com a lei em vigor”.
Três pessoas estavam no veículo, mas apenas uma foi detida e encaminhada para a delegacia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já possui registros criminais por ameaça e associação criminosa.
Hoje, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, os investigadores da Polícia Civil confirmaram a ocorrência de troca de tiros com um homem suspeito de envolvimento em um assassinato durante tentativa de abordagem em residência na área urbana. O suspeito não resistiu e acabou falecendo no local, enquanto outros três foram presos.
O delegado Bruno França Ferreira detalhou, em entrevista coletiva, que havia sido identificado “um novo grupo de executores em formação, entre eles o rapaz que matou o menino no último dia 2, desse mês, no bairro Mont Serrat”.
Durante o caso ocorrido no Mont Serrat, o motorista de um VW Voyage branco foi morto com diversos tiros, ainda no interior do veículo.