PUBLICIDADE

Polícia apreende homem com pistola 9 milímetros e mais de 30 munições em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: divulgação)

A Polícia Militar apreendeu esta noite um homem portando uma pistola 9 milímetros e 33 munições, além de dois carregadores. O suspeito estava em um veículo BMW, que foi abordado na rua Mato Grosso.

Aos policiais, o homem alegou que portava a arma para defesa pessoal, afirmando ainda que havia sido ameaçado. De acordo com a PM, a pistola tem registro, porém, estava em “desconformidade com a lei em vigor”.

Três pessoas estavam no veículo, mas apenas uma foi detida e encaminhada para a delegacia. Segundo a Polícia Militar, o suspeito já possui registros criminais por ameaça e associação criminosa.

Hoje, em Sorriso, conforme Só Notícias já informou, os investigadores da Polícia Civil confirmaram a ocorrência de troca de tiros com um homem suspeito de envolvimento em um assassinato durante tentativa de abordagem em residência na área urbana. O suspeito não resistiu e acabou falecendo no local, enquanto outros três foram presos.

O delegado Bruno França Ferreira detalhou, em entrevista coletiva, que havia sido identificado “um novo grupo de executores em formação, entre eles o rapaz que matou o menino no último dia 2, desse mês, no bairro Mont Serrat”.

Durante o caso ocorrido no Mont Serrat, o motorista de um VW Voyage branco foi morto com diversos tiros, ainda no interior do veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem descumpre medida protetiva, ameaça ex de morte e é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem, em flagrante, após...

Polícia apreende 8,3 toneladas de drogas em 4 meses em Mato Grosso

As ações do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), entre...

Preso em Mato Grosso alvo de operação de desmanche ilegal de veículos

A Polícia Civil prendeu hoje um homem foragido da...
PUBLICIDADE