PUBLICIDADE

Polícia apreende granadas com dupla que planejava “explodir” empresa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares prenderam em flagrante dois homens, de 27 e 35 anos, suspeitos de planejar realizar um atentado a bombas em um estabelecimento comercial de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. Com a dupla, seis granadas artesanais e galões de gasolina foram apreendidas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe recebeu informações sobre um grupo criminoso que iria atear fogo e explodir uma tabacaria, do bairro Vila Mariana. Em diligências pelas proximidades, os policiais flagraram dois homens com atitude suspeita. Um deles carregava galões com gasolina e o outro estava com uma caixa. Os militares se aproximaram para abordagem e flagraram os suspeitos tentando esconder os objetos.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a dupla. Os policiais fizeram buscas nas proximidades e encontraram a caixa com o material que seria usado no atentado. “Questionados, os suspeitos confessaram que iriam atacar o estabelecimento em retaliação a crimes praticados por outra facção na cidade”, informou a PM, através da assessoria.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência. O local onde os explosivos foram encontrados foi isolado pela PM, que acionou o esquadrão antibombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para recolher os artefatos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE