PUBLICIDADE

Polícia apreende dinamite e armas em Sinop; acusados de assalto são presos

PUBLICIDADE

Policiais civis prenderam, esta manhã, dois suspeitos de um assalto, ontem à noite, em uma casa, na rua das Azaleias, no centro. Com eles, localizados em uma residência na rua das Sucupiras, no Jardim das Violetas, foram apreendidas onze bananas de emulsão explosivas,  uma pistola 380 e um revólver 38, além de joias, dinheiro e celulares. Ainda foi recuperado um GM Cruze branco, roubado na residência.

Os dois têm passagens criminais, de acordo com a polícia. Um é condenado por homicídio  e outro responde por roubos. O dono da casa já foi identificado e terá a prisão representada. Seria dele o explosivo encontrado.

Segundo a polícia, o bando também é suspeito praticar outros crimes, como tráfico e homicídios. O integrante que não foi preso é apontado como autor da morte de Izael Alves Mendes, 36 anos,  a tiros, no sábado (2), em um bar, na rua dos Cravos, no Jardim das Oliveiras.

Os dois presos foram autuados por crimes de roubo, posse de artefato explosivo e formação de quadrilha armada. A operação contou com policiais da Delegacia Regional e da Divisão de Homicídios.

Em instantes, mais detalhes. 

(Atualizada às 11h44)

(fotos:divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa por receptação de fiação elétrica furtada em Lucas do Rio Verde

Dois homens envolvidos em receptação de fiação elétrica furtada...

Polícia apreende mais de 220 quilos de drogas dentro de carro em Mato Grosso; um preso

Policiais militares apreenderam 229 quilos de substâncias análogas à...

Cão farejador encontra 10 quilos de drogas em bagagem de passageira em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de aproximadamente...
PUBLICIDADE