Uma caminhonete GM S-10, um VW Golf preto, um Fiat Strada e sete motocicletas foram apreendidas em cinco meses de investigações durante a operação "Tormenta", deflagrada hoje, pela Polícia Judiciária Civil, em Várzea Grande. A operação comandada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF/VG) prendeu nove integrantes de uma quadrilha acusada de praticar 53 roubos em 45 dias no comércio e residências do município.
Ainda no curso da operação foram apreendidos um revólver calibre 38 roubado de um segurança das obras de construção da Arena do Pantanal; oito munições, um par de luvas, um gorro do tipo "ninja", pé de cabra, chave de algema, 26 papelotes de cocaína, porções de maconha e cocaína, um balança de precisão, uma corrente aparentando ser ouro, sete aparelhos de celular, dez chips e três cartões de memória.
As investigações da Polícia Civil identificaram 13 criminosos envolvidos na quadrilha, liderada por T.R.S., 20 anos, e seu comparsa D.G.C.S., 20 anos, ambos presos pela Derf.