PUBLICIDADE

Polícia apreende cigarros e herbicidas transportados irregularmente em MT

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 35 caixas de cigarros paraguaios (com 100 pacotes cada) e mais 35 sacos com 100 pacotes de herbicida, ontem, na BR-364, em Cuiabá. Eles foram encontrados escondidos em um caminhão Volvo (modelo não confirmado), com placas de Rondônia, carregado de trigo, sem nenhuma documentação fiscal.

Segundo a PRF, o motorista, 31 anos, confessou que receberia R$ 4,5 mil para transportar as mercadorias de Cascavel (PR) para Porto Velho (RO). Os cigarros seriam de origem paraguaia e os sacos de herbicida, de fabricação chinesa, que segundo o condutor, poderiam ter contaminado o trigo.

O homem foi encaminhado para Polícia Federal. Além dele, estavam no caminhão, sua esposa e dois filhos, de três e seis anos de idade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE